Provedora de internet do Litoral Norte promoveu jantar de 15 anos com colaboradores em Capão da Canoa
A Viu Internet está completando, em 2022, 15 anos de trajetória no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E a provedora, reconhecida pela qualidade dos seus serviços e do atendimento mais próximo aos clientes da região, realizou um jantar especial com seus colaboradores para marcar a data.
A celebração ocorreu no dia 10 de outubro e reuniu as equipes das três unidades da empresa, que ficam nas cidades de Capão da Canoa, Osório e Tramandaí. O jantar, realizado no restaurante Atlanta Beach, em Capão da Canoa, também contou com a presença de convidados e de prefeitos da região.
Na ocasião, foi lançado o vídeo institucional da campanha que marca o aniversário da Viu Internet, que tem como slogan “Somos Feitos de Conexões”. O CEO Marcelo Possa, que está há dois anos e meio à frente da empresa, destacou a trajetória desses 15 anos e salientou a importância de cada um dos colaboradores para o sucesso e reconhecimento dos clientes.
“Eu vejo esses 15 anos como uma trilha desbravada por muitas mãos e mentes que deixaram a base para o futuro. Uma base forte e segura para continuarmos no caminho agregando forças, sonhos e novas rotas”, declarou Marcelo. “E, pelo que eu vejo todos os dias em cada pessoa que faz parte dessa empresa, temos a energia e o talento necessários para continuar conectando sonhos e pessoas por muitos anos mais”, complementou o CEO da Viu Internet.
Veja o vídeo da campanha “Somos Feitos de Conexões”
A provedora, focada no Litoral Norte, foi fundada em 2007, em Capão da Canoa. Nesses 15 anos, ampliou sua área de atuação. Atualmente, a empresa conta com três lojas físicas nas cidades de Capão da Canoa, Osório e Tramandaí. A rede de fibra óptica da Viu Internet conecta clientes de todas as cidades e balneários desde Arroio do Sal até Tramandaí.
Neste mês, a conexão da Viu chegou a Santo Antônio da Patrulha. Os primeiros clientes da cidade começaram a usar a internet da provedora nesta semana. Em breve, os patrulhenses também contarão com uma loja de atendimento presencial.
Credito: Litoral na Rede